Vídeo mostra como instalar processador AMD Threadripper em placa-mãe X399

A MSI publicou um novo vídeo no seu canal de tutoriais que mostra de maneira bem detalhada como fazer a instalação de uma das novíssimas CPUs AMD Threadripper numa placa-mãe X399 da empresa.

Site oficial: MSI X399 Gaming Pro Carbon AC

A demonstração é bastante cirúrgica, com o apresentador usando luvas especiais e tudo mais. Apesar dos cuidados, o processo é relativamente simples e não difere muito de outras CPUs da AMD. Porém, neste caso, trata-se de uma peça maior e mais robusta.

Um dos momentos que requer maior cuidado é na hora de de colocar o processador dentro de seu suporte dedicado, como é avisado na própria placa-mãe.

De resto, tudo é feito para encaixar direitinho e ser bem intuitivo. Só fica o aviso de que você precisará de uma chave de fenda!

Tirando isso, é só relaxar e curtir a música relaxante do vídeo, que você confere acima da notícia.

Fonte: MSI YouTube, MSI YouTube
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.