Moto Z2 Force pode chegar com dual-camera, Snapdragon 835 e 2,730mAh [Rumor]

Novas imagens vazadas do site chinês Baidu mostram imagens do que seria o Moto Z2 Force. Nas fotos percebemos um sistema de câmera dupla e uma espessura bem fina, o que pode comprovar a bateria de 2,730mAh que pode vir neste dispositivo. Outras especificações apontam um processador Snapdragon 835 e uma tela WQHD de 5.5 polegadas.

Análise Motorola Moto G5 Plus - Um Moto G que passa perto demais dos "intermediários premium"

O aparelho poderá chegar ao mercado com diversas configurações de memória. A maior parte dos países vai receber 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Já a China, provavelmente, terá 128 GB de armazenamento. Também especula-se que nos EUA a configuração seja diferente, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. 



Aparecem seis novos modelos Moto Snaps incluindo lente DSLR e conexão HDMI para DirecTV

A questão da bateria ser de 2,730mAh nos leva a deduzir que será um estímulo para usuários do Moto Z2 Force comprarem o Moto Mod Battery Extender, que aumenta a capacidade de bateria do smartphone. Essa especificação talvez seja a mais fraca do smartphone, já que o mesmo pode ter um Snapdragon 835 mas apresentar menos poder energético se comparado ao modelo anterior, Moto Z Force, que conta com 3500mAh.  

Análise Motorola Moto E4 Plus - Muita bateria em um celular que fica devendo desempenho

Via: Slash Gear Fonte: Baidu
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.