Galaxy Note 8 será anunciado em 23 de agosto, revela Samsung

Com um GIF bastante sugestivo publicado no Twitter, a Samsung revelou a data de lançamento do Galaxy Note 8: 23 de agosto. O teaser mostra uma S Pen e a silhueta de um smartphone de tela grande, indicando o modelo topo de linha, com o slogan "faça coisas maiores".

Já existiam rumores de que a empresa adiantaria o smartphone e lançaria o aparelho em agosto, que foram confirmados oficialmente agora. Normalmente, o lançamento dos aparelhos da linha Galaxy Note acontece entre setembro e novembro. De acordo com rumores, o objetivo da Samsung é ganhar frente contra os iPhones, que normalmente chegam no último semestre do ano.

O Galaxy Note 8 tem como missão limpar a sujeira do Galaxy Note 7, que foi retirado das lojas ano passado após problemas técnicos que levavam a explosão da bateria. Segundo informações não-oficiais, o aparelho terá tela de 6.5'' com resolução 4K e contará com recursos presentes no S8, como display sem bordas laterais. O processador seria um Exynos 8995, com modelos equipados com Snapdragon 835, atual topo de linha da Qualcomm.

Agora é só esperar até dia 23 de agosto para vermos o que tem dentro do smartphone.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.