Mais de 1 ano após hype, Pokémon Go finalmente recebe lendários

O grande hype acerca de Pokémon Go já está morto e enterrado, mas os monstrinhos lendários que haviam sido prometidos em trailers de mais de 18 meses atrás só chegaram agora.

Os pokémon raros aparecerão em raids especiais a partir deste fim de semana. Quem terá primeiro a chance de capturá-los serão os convidados da Pokémon Go Fest, que acontecerá no Grant Park de Chicago, nos EUA.

Apesar disso, eles precisarão primeiro capturar uma certa quantidade de monstros no dia antes de poder batalhar com os lendários. Então será iniciada uma "epic raid battle" que, se vencida, permitirá que os jogadores participantes comecem a tentar capturar o mesmo pokémon raro em seu próprio ginásico local.

"Quando eles estiverem na natureza, os treinadores poderão procurar por ovos raros de lendários em ginásios ao redor do mundo", explica a Niantic. "Os jogadores podem se juntar com amigos e outros treinadores para se juntar a batalhas com lendários e derrotar esses pokémon para ter uma chance de capturá-los".

Depois do evento em Chicago, as batalhas contra legendários começarão a acontecer ao redor do mundo a partir de domingo, dia 23 de junho.

Via: Polygon, The Verge
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.