Atualização 6.66 torna todos os DLCs de Doom gratuitos e altera multiplayer

A Bethesda revelou a atualização 6.66 para o game de 2016 Doom, que acaba com o Season Pass e transforma todos os DLCs já lançados para o game em gratuitos. A empresa está chamado essa de edição de Ultimate Doom, algo que não deve ser confundido com o jogo de 1995.

Isso significa que, a partir de agora, quem comprar Doom também recebe todos os mapas de DLC, armas, sets de armaduras e demônios disponíveis.

O update ainda traz modificações para o modo multiplayer do jogo. O sistema de progressão foi retrabalhado e, ao invés de ser baseado em desbloqueios aleatórios, agora envolve atingir certos níveis em desafios in-game.

Um novo sistema de runas também foi implementado, substituindo o sistema de hackear módulos. Elas servem a mesma proposta, de melhorar a habilidade dos jogadores, mas agora podem ser equipadas de maneira persistente.

Um detalhe importante é que o update 6.66 reseta o nível multiplayer de todos os jogadores para 0. "Jogadores veteranos terão a opção de resetar sua progressão de desbloqueios e experimentar o novo sistema do zero, ou reter todas suas armas, equipamentos, demônios e opções de customização que adquiriram ou compraram enquanto desbloqueiam alguns novos itens no sistema de progressão revisado", explica a Bethesda.

Para mais informações, confira o post completo no site da Bethesda.

O game Doom está tendo um fim de semana de testes grátis para Xbox One, PS4 e Steam. Ele começou hoje, dia 20 de julho, e vai até domingo, dia 23 de julho!

Via: VG24/7, Guru3D, Engadget Fonte: Bethesda
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.