Razer pode entrar no segmento mobile e lançar smartphone [Rumor]

Depois da Razer dar início ao seu primeiro IPO (oferta pública de aquisição), rumores começaram a surgir sugerindo que a marca vai entrar no segmento de smartphones. Especulações apontam que a empresa poderá fabricar seu próprio dispositivo mobile focado em jogos, ainda mais depois dela anunciar a compra da Nexbit, fabricante de smartphones.

Análise: Razer DeathAdder Elite - "A nova e melhor versão de um mouse clássico"

A Razer tem foco comercial em suas linhas de periféricos e PCs gaming, mas a empresa também conta com sua própria moeda digital conhecida como zCoin. Apesar de ser forte em periféricos, a marca pode começar a fabricar smartphones, ao que tudo indica. 

Maingear e Razer anunciam R2, PC gamer personalizável com resfriamento líquido

"Há muito potencial para a Razer, ainda estamos crescendo exponencialmente no mercado de PC. Tivemos envios de mercado de hardware de US$ 1 bilhão nos últimos três anos, e ainda nem entramos no mercado mobile", declarou Min-liang Tan, fundador da Razer.

De acordo com uma pesquisa do Newzoo, espera-se que o mercado de games cresça 7,8% a cada ano, sendo que o segmento de games mobile irá ocupar 42% desse crescimento.

Via: Tweak Town
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.