Mass Effect Andromeda pode ser jogado de graça por 10 horas no PC, PS4 e Xbox One

A EA Games liberou 10 horas de gameplay de Mass Effect Andromeda para qualquer jogador no Xbox One, PS4 e PC. O período de teste público, que antes era exclusivo para usuários Origin Access, comporta o multiplayer e a campanha principal.

O trial pode dar uma força para alavancar as vendas da produção da Bioware, que não teve uma recepção muito calorosa no lançamento em março. Além de críticas pelo enredo, o game sofreu por causa das animações faciais mal acabadas, que ainda estão sendo corrigidas.

Após decepção de Andromeda, EA coloca Mass Effect "na geladeira"

Segundo rumores, Mass Effect Andromeda ficou abaixo das expectativas a ponto da EA cancelar os DLCs para o game. O anúncio de Anthem, a nova IP da Bioware, também teria auxiliado nesse processo. A empresa não comentou sobre as especulações, mas ainda não apresentou novos conteúdos para o jogo.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.