Belkin lança conversor HDMI para ligar eletrônicos ao Mac

Quem tem um iMac de 27 polegadas pode achar uma boa ideia ligar seus players multimídia ou videogame na telona.

Porém, a mÁquina tem uma porta especial de vídeo, a Mini DisplayPort. Pensando nisso, a Belkin lançou o AV360, conversor que adapta o sinal HDMI para outro compatível com o padrão dos Macs.



Com isso, o usuÁrio pode ligar aparelhos como players Blu-Ray e consoles Xbox 360 ou Playstation 3, por exemplo, diretamente no Mac, transformando o sinal de 1080p em 720p.  Certificado com HDCP-compliant, o aparelho garante também o Áudio stereo.

O acessório começa a ser vendido no final deste mês por US$149,99, um preço salgado para um conversor, embora mais barato do que um segundo display.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.