Elon Musk mostra imagens do primeiro Tesla Model 3 saindo da linha de montagem

A produção do primeiro Tesla Model 3 foi finalizada na sexta-feira (7), mas só agora Elon Musk, o CEO da fabricante de carros elétricos, revelou imagens do veículo mais acessível que outros modelos da marca.

Chamado de SN1 (Serial Number 1), o carro preto e que deve chegar custando US$ 35 mil nos Estados Unidos e fazer 345 km por carga foi fotografado em frente à sede da Tesla.  O veículo representa o início da montagem dos Tesla Model 3, que devem chegar aos compradores da pré-venda a partir de 28 de julho.

Apesar de ser o quarto veículo da Tesla, o Model 3 será o primeiro a ser produzido em larga escala, com o objetivo de tornar os carros elétricos mais acessíveis, chegando em diversos mercados, até aqui no Brasil.

Tesla: Conheça a fabricante de carros de Elon Musk

Com o auxílio da imensa giga-fábrica, a Tesla pretende aumentar o número de veículos mensalmente, chegando a produzir 20 mil veículos por mês até dezembro. Na primeira leva, serão produzidos 30 veículos. A empresa precisa entregar mais de 400 mil unidades do carro para quem fez a pré-compra, que rendeu US$ 14 bilhões para a Tesla em apenas uma semana.

Fonte: Elon Musk / Twitter
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.