Vivo X9s e X9s Plus são apresentados com câmera frontal dupla

A fabricante chinesa Vivo apresentou hoje os sucessores do smartphone X9, chamados de X9s e X9s Plus, que trazem como principal destaque a câmera frontal dupla.

A câmera frontal traz sensores com 20 MP e 5 MP, ambos com abertura f/2.0 e com flash. Na traseira, os dispositivos trazem câmera de 16 MP.

O Vivo X9s conta com processador Qualcomm Snapdragon 652, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, sem suporte para cartão SD, além de bateria de 3320 mAh.

O modelo convencional traz tela de 5.5'' Full HD AMOLED, enquanto a versão maior traz tela de 5.85''. O X9s Plus também conta com processador Snapdragon 653 e bateria de 4015 mAh.

Os dois smartphones funcionam com sistema operacional Android 7.1.1 Nougat, com modificação exclusiva Funtouch OS 3.0. Os dispositivos também trazem sensor de digitais no botão Home.

O X9s tem preço de aproximadamente US$ 396, enquanto o X9s Plus custa US$ 440. Os smartphones serão lançados exclusivamente na China e não existe previsão para a saída dos aparelhos daquele mercado.

Via: GSM Arena
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.