Agora você pode compartilhar qualquer tipo de arquivo no Whatsapp

O Whatsapp recebeu um novo recurso que permite que o aplicativo compartilhe qualquer tipo de arquivo com sua lista de contatos. A função está é suportada em sistemas operacionais Android e iOS. A função também pode chegar para Windows Phone, já que o novo recurso está sendo distribuídos "aos poucos".

Facebook agora tem mais de um quarto do mundo, ou 2 bilhões de usuários

O limite dos arquivos que podem ser enviados é de até 100MB no Android, 128MB no iOS e 64MB via Whatsapp Web.  

Extensões como sv, doc, docx, pdf, ppt, pptx, rtf, txt, xls, xlsx, zip e rar podem ser compartilhados. Até mesmos arquivos apk podem ser enviados para outro usuário. O novo recurso também permite que vídeos e áudios sejam transferidos em diversos formatos.  

ChatSim é o chip que oferece mensagens no Whatsapp e Messenger ilimitadas por R$ 199

Via: Gadgets
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.