Mac recebe ‘Counter-Strike: Source' com atualização e desconto

JÁ cansou de dar headshots na versão de "Counter-Strike: Source" para Windows? Pois prepare-se para mais algumas rodadas de estratégia militar entre facções. De acordo com o site do sistema de distribuição online Steam, o título acaba de receber uma atatualização de funcionalidades e chega agora ao MAC com preço reduzido.

As melhorias incluem a possibilidade de cross-play, ou seja, possui o jogo no PC também pode jogÁ-lo no Mac sem problemas. Ainda, novos achievements (premiações virtuais que pipocam na tela quando algum feito específico é cumprido), stats (acompanhamento das habilidades gerais do jogador por números e tabelas comparativas) e maior estabilidade na maneira como o game roda.

O preço? Bastante convidativo. Para quem quiser conferir as novidades,deverÁ desembolsar US$ 6,80, 66% a menos do valor que o game realmente custaria (20 dólares). A promoção é por tempo limitado, e deve ir até o fim dessa semana, apenas.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.