Subsidiária da Telefônica compra Terra Networks Brasil por R$ 250 milhões

A Telefônica Data, subsidiária da empresa de comunicação Telefônica Brasil, anunciou a aquisição da Terra Networks Brasil pelo valor de R$ 250 milhões. A compra foi realizada por parte da Telefônica pelo interesse em ampliar o número de clientes e soluções para o mercado de comunicação. 

Projeto de lei que proíbe as franquias na banda larga fixa ganha primeira aprovação na Câmara

A aquisição permite à Telefônica Data o controle total da Terra Networks Brasil, que vai a gerenciar as operações da empresa aqui no país como plataformas de venda e publicidade, serviços de redes, manutenção e elaboração de projetos. 

Empresas de entretenimento como HBO e Netflix criam aliança para combater pirataria

A compra não precisará de aprovação de órgãos regulatórios, e a Telefônica Data já disse que não pretende alterar a estrutura acionária da companhia e nem encerrar relações com investidores por causa da aquisição. 

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.