Diretor de marketing da MSI revela que GPUs AMD Vega precisam de muita energia

Como é de se esperar, o diretor de marketing da MSI já teve acesso a especificações da AMD Radeon RX Vega, e compartilhou suas opiniões sobre elas no fórum holandês Tweakers.

Site oficial: AMD Vega

"Eu já vi as especificações da Vega RX", disse o diretor de marketing, que usa o nick The Source. "Ela precisa de uma p****da de energia. Nós estamos trabalhando nisso, o que é um começo, portanto o lançamento está se aproximando :)".

Vale lembrar que a AMD já anunciou placas de vídeo com arquitetura Vega, mas apenas para uso científico e empresarial. A Vega Frontier tem TDP de 300 W na versão com resfriamento a ar e de 375 W na edição com refrigeração líquida.

Essa é a primeira vez que se confirma publicamente que a AMD está compartilhando detalhes da linha de GPUs Vega com seus parceiros. Vale lembrar que a AMD já confirmou que vai apresentar oficialmente suas novas placas de vídeo no final de julho, daqui a cerca de 5 semanas.

Depois da informação de que a MSI já está trabalhando nas placas, aumenta a possibilidade de vermos designs customizados de parceiras já no lançamento, ou no máximo poucos dias após.

Via: Videocardz Fonte: Tweakers
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.