CryEngine vai receber suporte de renderização Vulkan no update 5.4

A CryEngine vai receber suporte de renderização Vulkan em sua próxima atualização. A novidade foi anunciada pela equipe da Crytek em seu blog, onde falaram sobre o compromisso da empresa com suporte e atualizações adequadas para sua engine. 

"Como muitos sabem, o CryEngine GitHub sofreu problemas que estavam fora do nosso controle [...]. Como conseguimos contornar a maioria dos problemas, estamos comemorando com uma espiada no que vem na atualização 5.4."

A CryEngine encontrou problemas no GitFusion, e está investigando a situação. Foi fornecida uma solução temporária enquanto as atualizações não finalizam o problema. A empresa explicou que os updates não serão tão rápidos quanto era esperado, mas que pouco a pouco os problemas serão resolvidos. 

 Também vai haver a implementação de renderizador Vulkan e do DirectX 12. O código pode ser visto em Code / RenderDll / XRenderD3D9 / Vulkan / ... embora o recurso ainda não seja funcional.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.