Galaxy Note 8 aparece com e sem sensor de digitais na traseira em novas renderizações

Usando o vazamento de informações e expectativas para o Galaxy Note 8, um artista criou imagens renderizadas do que podemos esperar a respeito do próximo grande lançamento da Samsung no segmento mobile. Como as informações não são oficiais, é sempre bom aquela dose saudável de ceticismo, mas levando-se em conta como os vazamentos de smartphones Android geralmente se confirmam, não esperamos algo muito diferente do que o que está sendo mostrado nessas imagens:

Além da coleção bastante variada de cores sendo destacada na imagem acima, o artista responsável pelas renderizações mostrou também uma versão alternativa delas: com o sensor de digitais atrás do aparelho. 

Uma vez que Galaxy S8 abandonou o botão home, onde o sensor de digitais se escondia, não é improvável que o Galaxy Note 8 também faça o mesmo. Sendo assim, o sensor provavelmente passaria para a parte de trás do aparelho, como aconteceu no S8. No modelo topo de linha atual, no entanto, o posicionamento do sensor de digitais foi bastante criticado, então nas imagens renderizadas ele aparece embaixo da câmera, uma posição mais tradicional que pode acabar sendo adotada pela Samsung, se a empresa ouvir o feedback dos consumidores.

Via: Phone Arena Fonte: TechnoBuffalo
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.