Nintendo Switch vai ganhar novos games de Fire Emblem, Kirby e Yoshi

Para fechar as notícias da Nintendo na E3 2017, temos 3 títulos que a companhia vai produzir para o Switch, dos universos de Kirby, Yoshi e de Fire Emblem.

O novo game Fire Emblem Warriors foi anunciado e já ganhou um trailer que mostra os heróis da série enfrentando uma dragão maligno que ameaça trazer "caos e destruição" para a terra. O título não terá as batalhas baseadas em turnos. Ao invés disso, ele terá um gameplay hack-and-slash.

Kirby também terá sua chance de brilhar no console híbrido da Nintendo. O trailer do novo título mostra nossa bolinha rosa favorita batalhando com espadas, inalando inimigos e mudando de forma, como é de se esperar.

O que tem de novidade é a possibilidade jogar com até 3 pessoas de maneira cooperativa, ou de recrutar inimigos jogando corações neles. Dá para fazer combos juntos de seus companheiros e será necessário de juntar para resolver quebra-cabeças. O game vai sair em 2018. 

Fechando nossa lista ainda tem um game próprio do Yoshi para Nintendo Switch. Ele também vai chegar em 2018, e vai incluir o personagem verde andando com uma trilha de ovos atrás dele por vários desafios de plataforma. O cenário é feito de itens interativos de papel-machê e cartolina.

Via: Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.