E3 2017: Call of Duty: WWII ganha trailer para revelar o multiplayer do game

Em sua conferência na E3, a Sony revelou o trailer do multiplayer de Call of Duty: WWII, game da famosa franquia da Activision que se passa na Segunda Guerra Mundial.

No vídeo temos uma prévia dos combates que os jogadores vão travar no modo multiplayer com armas da maior guerra da história da humanidade, incluindo lança-chamas, bombas lançadas por aviões e veículos baseados nos aparatos bélicos do Eixo e Aliados.

Segundo a Activision, o game contará com cinco divisões de soldados, cada uma com habilidades e especialidades em armas diferentes. Para se dar bem, o jogador vai ter que trabalhar em equipe para vencer.

Quem fizer a pré-compra do game terá acesso ao beta antecipado, que começa no dia 25 de agosto no console da Sony.

Produzido pela Sledgehammer Games, Call of Duty: WWII tem lançamento marcado para 3 de novembro no PC, PS4 e Xbox One.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.