DIRETO DA E3: Portal 2, agora duas vezes mais insano e engraçado

Portal foi considerado por muitos como o jogo mais original de 2007 - com labirintos complexos e conceitos simples de física, Portal fez fama tanto pela jagabilidade esperta quanto pelo humor negro. E Portal 2, anunciado pela Valve para o ano que vem, promete trazer tudo isso e muito mais.

Portal 2 se passa dentro do Aperture Science Lab, mesmo cenÁrio do primeiro game, mas centenas de anos depois. Embora o prédio ainda esteja de pé, estÁ completamwente depredado pela ação do tempo, cheio de fios soltos e paredes caindo aos pedaços. Chell, a misteriosa protagonista do primeiro jogo, e GLaDOS, o computador insano e homicida, estão de volta. Junta-se a eles Wheatley, mais um pedaço insano de inteligência artificial que estÁ disposto a tudo para escapar da Aperture Science.Os diÁlogos bem-humorados também possuem tudo para virar chavão entre os gamers.

A jogabilidade continua a mesma - o jogador usa a Portal Gun para resolver quebra-cabeças envolvendo física de objetos. O jogo ganha mais uma camada de complexidade com a adição de novos elementos, como o "Thermal Discouragement Beam" (Raio de Desencorajamento Térmico), "Pneumatic Diversity Vent" (Ventilação PneumÁtica de Diversidade), e os "Repulsion Gel" e "Propulsion Gel" (Gels de Repulsão e Propulsão, respectivamente). Todos os novos elementos podem ser usados das maneiras mais criativas junto dos portais para abrir novos caminhos, destruir inimigos e alcançar plataformas distantes.

Portal 2 chega em 2011 para PC, Mac e PS3. A melhor notícia? Modo cooperativo para dois jogadores, para garantir o dobro de insanidade e diversão - sem falar na possibilidade de matar seu amigo "acidentalmente", é claro. Mas como sempre, tudo em nome da ciência.

Assuntos
  • Redator: Redação

    Redação

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.