Testamos a ThermalTake X Fit XF100, nova "cadeira gamer" premium chegando ao Brasil

A ThermalTake nos enviou para experimentar, pela primeira vez, não um cooler ou um gabinete, mas uma cadeira. A X Fit XF100, em couro sintético preto, uma cadeira estilo "gamer" com fabricação de qualidade, conforto e preço para se inserir no segmento premium. A cadeira foi lançada por nada modestos R$ 2.000, lhe obrigando a ser realmente boa. Confira no vídeo acima o que achamos do modelo e abaixo algumas de suas características de destaque.

Cadeira ThermalTake X Fit XF100 | Destaques

- Reclinação de até 180º
- Ajustes para os braços em 4 direções
- Estrutura em metal com capacidade de até 120Kg
- Almofadas para pescoço e lombar
- "Fit size" compacto

A XF100 se provou uma excelente cadeira e seu tamanho estreito, apesar de não ser confortável para todo mundo, é excelente para quem serve. A cadeira, no momento dessa postagem, já pode ser encontrada por volta dos R$ 1.600, tornando ela uma opção competitiva contra modelos da DX Racer, por exemplo.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.