LG e Qualcomm estariam trabalhando no Snapdragon 845 para o LG G7 [Rumor]

De acordo com rumores divulgados pelo Android Authoritya LG e a Qualcomm estão trabalhando juntas para desenvolver o Snapdragon 845 para o LG G7, topo de linha da fabricante sul-coreana que, se tudo seguir como planejado, chega em 2018.

Segundo as informações retiradas do The Investor, a Qualcomm vai produzir o seu próximo processador high-end em 7nm e os primeiros protótipos já começarão a ser desenvolvidos esse mês. Neste ano, a LG não utilizou o Snapdragon 835, atual chip topo de linha da Qualcomm, no LG G6, que veio equipado com o Snapdragon 821.

LG G6 chega ao Brasil com Snapdragon 821 e preço de Galaxy S8

Os rumores são bem parecidos com o que foi divulgado em abril, dizendo que a Qualcomm estaria trabalhando com a Samsung para equipar o Galaxy S9 com o Snapdragon 845.

As empresas envolvidas ainda não comentaram o assunto, mas levando em conta os padrões da indústria, existem grandes chances de vermos o Galaxy S9 e o LG G7 com o chip topo de linha da Qualcomm ano que vem.

Via: Android Authority
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.