ASUS anuncia roteador Blue Cave com WiFi Intel e design refinado

A ASUS anunciou o roteador ASUS Blue Cave, dispositivo com design refinado para ocupar espaços da casa como sala de estar. Apresentado na Computex 2017, o roteador oferece proteção de rede inteligente e um corpo sem antenas. 

Microfone ROG Strix Magnus com design compacto dedicado para gamers chega em julho

O Blue Cave conta com tecnologia Wi-Fi da Intel e oferece suporte para operação de banda dupla de classe AC2600. Seu software de proteção é o AiProtection, da Trend Micro, que protege individualmente cada dispositivo conectado à rede, incluindo dispositivos IoT - Internet das Coisas. 

O ASUS Blue Cave também tem suporte para a assistente de voz Alexa e IFTTT, além de oferecer gerenciamento fácil por meio de um aplicativo exclusivo. O ASUS Blue Cave ainda não tem data definida para chegar ao mercado. O preço sugerido do roteador é de US$ 180.

Via: Engadget
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.