Gigabyte apresenta o mini PC em forma de torre BRIX VR BNi7G6-1060 na Computex 2017

A Computex 2017 começa oficialmente amanha, dia 30 de maio, mas alguns produtos que estarão na feira já estão aparecendo. De acordo com imagens divulgadas pelo TechPowerUp, a Gigabyte vai aproveitar o evento para divulgar a nova versão do desktop gamer BRIX UHD SFF, mini PC em forma de torre apresentado pela companhia em 2016.

A nova versão, chamada de BRIX VR BNi7G6-1060, tem como foco games em realidade virtual, e conta com um tamanho reduzido, mas hardware bastante potente.

ASRock vai apresentar placas-mãe X299
e primeira mini-ITX quad-channel na Computex 2017

Segundo o TechPowerUp, o  mini computador em forma de torre traz em seu interior um processador Intel de sétima geração (Kaby Lake), placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 e dois slots para memória DDR4.

Além disso, o BRIX VR BNi7G6-1060 traz dois slots M.2-2280 de 32 Gb/s, Bluetooth 4.0, porta HDMI 2.0 e entradas USB 3.1 Tipo-C.

Mais informações como preço e disponibilidade serão apresentados durante a semana pela Gigabyte, no decorrer da Computex 2017. Acompanhe mais notícias do evento por aqui.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.