Red Dead Redemption 2 é adiado para 2018, mas ganha novas screenshots

A Rockstar Games anunciou que Red Dead Redemption 2 foi adiado para 2018, e vai chegar durante a primavera do hemisfério norte, que acontece entre os meses de março e junho. Anteriormente, a previsão de lançamento era para o outono de 2017 (entre setembro e dezembro) no hemisfério norte.

Site oficial: Red Dead Redemption 2

"Algum tempo extra é necessário para garantir que podemos entregar a melhor experiência possível para nossos fãs", diz o comunicado oficial da Rockstar Games. "Sentimos muito por qualquer desapontamento que esse atraso cause, mas acreditamos firmemente em entregar um jogo apenas quando ele estiver pronto. Nós estamos muito empolgados para trazer mais detalhes sobre este game durante este verão", completa, mostrando que teremos novidade do game até o dia 22 de setembro de 2017.

A companhia é conhecida por não apressar seus lançamentos nem se ater a datas anunciadas. Grand Theft Auto V, por exemplo, tinha seu lançamento inicial previsto para 2012. O game então foi adiado para o começo de 2013, para finalmente chegar em setembro daquele ano.

Clique nas miniaturas abaixo e confira as novas screenshots!

  

 

Via: Kotaku, IGN Fonte: Rockstar Games
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.