The Witcher vai se tornar uma série live action exclusiva da Netflix

The Witcher vai ser adaptado para as telas, mas não para o cinema, como deram a entender há dois anos. As obras de Andrzej Sapkowski, na verdade, serão adaptadas em forma de série exclusiva da Netflix, foi confirmado hoje. A produção vai se basear diretamente nos livros e não nos games da CD Projekt Red.

"Estou muito empolgado que a Netflix vai fazer uma adaptação das minhas histórias, se mantendo fiel ao material de origem e aos temas que eu levei mais de trinta anos escrevendo."

A iniciativa pode ser porque, apesar do enorme sucesso dos games de The Witcher, Sapkowski não recebe nada pelas vendas deles. Já no caso da série ele vai trabalhar diretamente em conjunto, agindo como consultor criativo. Outro grande nome que se junta à produção é o de Tomas Baginski, quem dirigiu as aberturas dos três games da série e também o fenomenal teaser para Cyberpunk 2077, que deixou gente empolgada para o jogo sem nenhuma nova informação desde 2013.

Não foi divulgada nenhuma informação de elenco, nem no que a série vai se basear. Pela descrição inicial, pode ser que o protagonista não seja o Geralt, inclusive:

"As histórias de The Witcher seguem uma família não convencional que se une para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, engraçados e nos surpreendem constantemente e nós não podemos esperar para trazê-los à vida na Netflix, o lar perfeito para contar histórias inovadoras."

Fonte: IGN
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.