Surgem imagens das GeForce GT 1030, resposta da Nvidia para a série RX 550 da AMD

O Videocardz vazou imagens e informações da série de placas de vídeo GT 1030, resposta da Nvidia para a série RX 550 da AMD. As imagens mostram modelos da Gigabyte e MSI, que trarão especificações de entrada, o que indicam preços mais acessíveis.

O TechPowerUp replicou as imagens das GPUs, que podem ser vistas abaixo. Um modelo da Galax também apareceu na internet e pode ser visto (em baixa resolução) aqui.





De acordo com as informações, as GT 1030 serão basadas na GPU GP108-300 ASIC, que traz 384 núcleos de processamento CUDA, 24 TMUs, 8 ROPs e 2 GB de memória GDDR5 de 64-bit. O TDP será de 35W.

Ainda não temos informações sobre a data de lançamento das placas de vídeo, mas levando em conta o empenho da Nvidia para retirar tudo sobre a série GT 1030 do ar, possivelmente teremos um lançamento em breve.

A empresa fará uma apresentação hoje durante a tarde na GTC 2017, então fiquem ligados, pois talvez a apresentação aconteça ainda hoje.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.