Versão para PC de Prey vai ser melhor que Dishonored 2, prometem desenvolvedores

Os jogadores de PC estão preocupados com Prey e a Arkane, desenvolvedora do jogo, sabe disso. É por este motivo que, em entrevista recente, o estúdio quis tranquilizar seus futuros compradores dizendo que eles estão "muito confiantes" com a versão de Prey para o PC.

"Nós estamos muito confiantes. Primeiro de tudo, não é como se fizéssemos primeiro o jogo no console e depois, no final, nós de repente portássemos o game para o PC. Ele começa no PC, é assim que o desenvolvimento de jogos funciona."

Apesar de "ser assim que o desenvolvimento de jogos funciona", isso não impede que tenhamos ports desastrosos para o PC, como foi o caso de Dishonored 2, o último título da Arkane e um dos motivos para a preocupação com como o jogo vai rodar no PC. Outro motivo do "pé atrás" de muitos usuários é que o jogo recentemente teve uma demo que não foi para o PC. Mas Raphael Colantonio, presidente da Arkane, continuou tentando tranquilizar os jogadores como pôde, dizendo que eles "dobraram" seu cuidado nos testes e que:

"Neste momento o jogo está completamente pronto, mas é isso que nós temos feito nos últimos meses – um monte de testes em diferentes configurações e nos assegurando que funciona. Então nós estamos muito confiantes. Nunca se sabe. Mas estamos bem confiantes."

 

Fonte: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.