Alguns Samsung Galaxy S8 estariam reiniciando sozinhos, relatam usuários

Por mais que a Samsung tenha se esforçado para ter um lançamento sem problemas — e o marketing deles enfatizou isso até demais — alguns usuários ainda estão encarando falhas nos seus Galaxy S8. Depois do (já corrigido) problema da tela avermelhada, a reclamação da vez é que alguns aparelhos estão reiniciando sozinhos, e com uma certa frequência.

  

Site oficial: Samsung Galaxy S8 e S8+

O resultado disso são consumidores insatisfeitos buscando respostas nos fóruns da XDA Developers e na comunidade Samsung dos EUA. De acordo com o site Android Authority, um dos tópicos já recebeu mais de 100 respostas. O post original dele reclama que seu Galaxy S8 reiniciou 7 vezes nas primeiras 10 horas com o dispositivo.

 

Suporte técnico da Samsung Brasil

Nas respostas, foram trazidas algumas soluções, mas nenhuma delas é definitivas. A maioria tem a ver com cartões microSD. Portanto, se você está enfrentando um problema parecido, vale tentar remover seu cartão e ver se resolve.

Claro que trata-se apenas de uma solução temporária. O mesmo Android Authority indica que é bem possível que a Samsung disponibilize nos próximos dias uma atualização over-the-air que conserte esse erro. Ao menos foi isso que aconteceu nos últimos dias com o problema das telas avermelhadas.

Via: Android Authority
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.