Smatband Fitbit Flex 2 explode no pulso de usuária, que sofre queimaduras de 2º grau

Dispositivos como hoverboards, cigarros eletrônicos e o próprio recall do Galaxy Note7 nos alertaram sobre os perigos de baterias de íons de lítio, e um acidente recente com uma smartband da Fitbit é o último aviso nesse sentido.

A Fitbit Flex 2 da usuária Dina Mitchell, da cidade de Milwaukee, nos EUA, explodiu em seu braço. Ela sofreu queimaduras de 2º grau e teve peças de plástico presas na ferida causada pela explosão.

"Nós conversamos com a senhora Mitchell e nós estamos ativamente investigando o problema", disse a Fitbit, num comunicado enviado ao site Gizmodo. "Nós não estamos cientes de outras reclamações dessa natureza e não vemos nenhum motivo para que as pessoas parem de usar o seu Flex 2. Vamos compartilhar mais informações assim que for possível".

  

Via: Gizmodo Fonte: ABC News
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.