Novos rumores apontam lançamento dos Intel Skylake-X e Kaby Lake-X na Computex 2017

De acordo com novos rumores vindos do site Guru3D, a plataforma Basin Falls, que trará os processadores de alto desempenho Intel Core X e o chipset X299, vai ser apresentada oficialmente no dia 30 de maio, no inicio da Computex 2017.

As informações vindas das fontes do site reforçam os rumores que começaram no início do mês, que indicam o lançamento dos processadores Kaby Lake-X e Skylake-X durante a Computex, e não na Gamescom, que acontece em agosto.

Além de revelar a data de apresentação da plataforma da Intel para desktops de alto desempenho (HEDT), o Guru3D também disse que os processadores da nova geração e placas-mãe carregando o novo chipset X299 já estarão disponíveis para compra em 26 de junho.

Os processadores Intel Core X vem para substituir a plataforma Intel Core Extreme, que antes comportava os chips para HEDT. Segundo os rumores anteriores, os processadores da linha Kaby Lake-X e Skylake-X terão modelos com até 10 núcleos e 20 threads, com suporte a 48 canais PCIe 3.0, além de rede 10GbE, DDR4-2667 e outras tecnologias avançadas.

Possivelmente teremos isso confirmado na Computex 2017, que acontece de 30 de maio até 3 de junho em Taiwan.

Via: Guru3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.