Rocket League atinge total de 30 milhões de jogadores

A Psyonix anunciou que Rocket League atingiu a marca de 30 milhões de jogadores, contando com o número de players de todas suas plataformas. O game está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Rocket League é um jogo de desenvolvedor indie que foi lançado em 2015, e se tornou muito popular graças ao mode multiplayer. Além disso, não é um título multiplayer exclusivo, jogadores de todas plataformas podem competir entre si com o recurso cross-plataform. 

Análise Rocket League

O game também fechou parceria com marcas como Hot Wheels e Velozes e Furiosos para seus DLCs. Rocket League também recebeu suporte à oficina da Steam, onde jogadores podem criar mods do título de futebol de carros.

Via: Neowin
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.