Xiaomi Mi 6: conheça as tecnologias e veja imagens feitas com a câmera dupla do smartphone

A Xiaomi lançou hoje o Mi 6, seu novo topo de linha, trazendo altas especificações, incluindo o Snapdragon 835, e uma câmera com sensor duplo de 12 MP. No lançamento, a companhia explicou as tecnologias presentes na câmera e revelou algumas imagens feitas com o smartphone.

Além de contar com dois sensores de 12 MP, a câmera principal do Mi 6 tem zoom óptico de 2X, lentes wide e uma série de tecnologias de embelezamento e profundidade de campo.

A tecnologia que mais chama a atenção é o modo Porta-Retrato, que foca reconhece a pessoa no enquadramento e amplifica a profundidade de campo, efeito que pode ser conseguido em câmeras DSLR.


O Mi 6 conta com um sistema de reconhecimento facial e um algoritmo que fazem correções de cor que buscam dar ênfase ao rosto da pessoa fotografada.


Confira abaixo algumas imagens feitas com o smartphone. Saiba mais informações de preço, especificações e variantes do Xiaomi Mi 6 aqui.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.