Xiaomi Mi 6 supera o Samsung Galaxy S8 no GeekBench 4.0

O Mi 6 ainda não foi lançado, mas um novo vazamento do GeekBench 4.0 indica que o dispositivo topo de linha da Xiaomi vai ser mais potente que o Galaxy S8. De acordo com os testes, o smartphone da fabricante chinesa fez mais pontos que o aparelho da Samsung no single e multi-core.

Segundo as imagens divulgadas pelo Fudzilla, nos testes de single-core, o Mi 6 alcançou 2006 pontos, e fez 6438 no multi-core. Enquanto isso, o Galaxy S8 tem pontuação de 1929 com um núcleo e 6084 no multi-core do GeekBench.

GeekBench do Xiaomi Mi 6

GeekBench do Galaxy S8

Os dois dispositivos utilizam o mesmo processador, um Snapdragon 835, mais recente topo de linha da Qualcomm. Além disso, segundo inoformações não-oficiais, o Mi 6 será lançado com 4GB e 6 GB de RAM, tela de 5.1'', câmera traseira dupla de 30 MP e Android 7.1 Nougat, com modificação MIUI. Rumores indicam que o aparelho também terá uma versão Plus, com tela de 5.7''.

Mi 6 aparece em loja online

Recentemente, a loja chinesa Gearbest registrou o Mi 6 em seu sistema, trazendo todas as possíveis especificações e o preço de US$ 478 (cerca de R$ 1500). 

De acordo com o e-commerce, o smartphone será vendido nas cores preto e prata, com o Snapdragon 835, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e 4000 mAh de bateria.

O site não menciona a suporta câmera dupla, mas sim um sensor de 12 MP na parte traseira. Na frente, o dispositivo mostrado na Gearbest teria câmera de 4 MP, algo que não parece combinar com a potência do restante do smartphone.

Segundo a Xiaomi, mais informações sobre o Mi 6 serão apresentadas oficialmente no dia 19 de abril, incluindo um teaser e especificações oficiais.

 

Via: Fudzilla
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.