Japonês transforma laptop iBook em um iPad com teclado

Cansado de procurar por um teclado opcional perfeito para o iPad, um fã japonês da Apple resolveu o problema de uma forma criativa.

Lembra do iBook, aquele laptop de cantos arredondados e detalhes coloridos que a Apple lançou nos anos 90? O usuÁrio em questão ressuscitou o portÁtil, substituindo a sua tela original por um iPad.



O teclado também foi substituído por um novo, sendo que o periférico se conecta ao tablet através de um kit de conexão para câmera, segundo o Gizmodo.


Imagens: Apple NOIR


O problema é que é impossível fechar o laptop sem arranhar a tela do iPad. Porém, como nota o Unplggd, a customização pode ser útil para quem só pretende usar o tablet em casa, sem a necessidade de fechar o portÁtil para transportÁ-lo.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.