Blizzard vai inaugurar seu primeiro estádio de eSports com competição de Overwatch

Os eSports já são tão grandes que a Blizzard vai inaugurar, em breve, o seu primeiro estádio voltado para esportes eletrônicos. Localizado em Taipei, o Blizzard eStadium terá suas portas abertas ao público pela primeira vez em 8 de abril, para comportar um torneio de "Overwatch".

Com espaço para cerca de 250 pessoas, a arena possui toda sua arquitetura feita para comportar eSports. O objetivo da Blizzard é tornar o estádio o ponto para competições na região da Ásia e Pacífico.

A primeira competição será o "Overwatch Pacific Championship", que terá oito equipes de Taiwan, Japão, Austrália e Tailândia competindo durante 11 semanas, com os três primeiros colocados garantindo vaga no mundial.

Como o estádio é da Blizzard, podemos esperar grandes competições de "Hearthstone" e "Strarcraft" no estádio futuramente.

Via: Engadget
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.