Após Hot Wheels, Rocket League anuncia parceria com Velozes e Furiosos; Veja trailer do DLC

Se um dia você tiver acesso a uma máquina do tempo e quiser ganhar uma grana fácil, volte para 2015 e invista na Psyonix, desenvolvedora de "Rocket League". O game que mistura carros e futebol já teve mais de 10 milhões de cópias vendidas e, recentemente, fechou parcerias importantes para DLCs.

Além de ter carros da Hot Wheels, a Psyonix anunciou que "Rocket League" terá o Dodge Charger de Dominic Toretto, além de outros conteúdos, graças a uma parceria com a Universal Pictures, dona da franquia milionário de filmes "Velozes e Furiosos".

O DLC vai ajudar na divulgação do filme "Velozes e Furiosos 8", conhecido lá fora como "The Fate of The Furious". O conteúdo adicional trará o carro do personagem de Vin Diesel, além de seis opções de customização.

O preço do DLC não foi revelado, mas o conteúdo de "Velozes e Furiosos" em "Rocket League" chega no dia 4 de abril, alguns dias antes do novo filme, que estreia nas telonas no dia 13.

Análise Rocket League

"Rocket League" está disponível para PS4, Xbox One e PC.

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.