Blizzard anuncia Heroes of the Storm 2.0

A Blizzard anunciou o maior pacote de atualização já feito para o MOBA Heroes of the Storm. Chamado de Heroes 2.0, a versão vai apresentar um novo sistema de progressão que incluirá além da experiência, baús de tesouro. Elas contemplam não somente skins, mas também emojis, estandartes, linhas de voz, narradores e sprays.

Ao passar de nível, os jogadores receberão estes baús contendo itens comuns, lendários e épicos. Os sistema de progressão também foi simplificado, tornando mais frequente e gratificante. O sistema levará em consideração a dedicação e tempo do jogador, pois seu nível será determinado pela soma dos níveis dos personagens que já foram utilizados pelo mesmo.

Além disso, o jogo contará com uma nova moeda: a gemas. As gemas permitirão que os jogadores adquiram diretamente qualquer item dentro do jogo como heróis, skins e baús, facilitando a compra.

Outra forma de aquisição de skins são os Estilhaços, uma moeda criada apenas para a compra de itens cosméticos. Elas podem vir nos baús ou como troca de itens repetidos em sua coleção. O ouro continua sendo a moeda para aquisição de heróis e pode ser obtidas através de tarefas diárias, jogando partidas e ganhando experiência.

O Heroes 2.0 está disponível e pode ser jogado na área de testes do jogo da Blizzard neste link

A Blizzard também destacou que "Um novo herói desembarcará em breve no Nexus. Cassia, a amazona de Diablo II estará em breve disponível para jogadores, trazendo toda a sua habilidade e experiência em batalhas para derrotar a equipe inimiga".

Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.