Empresa anuncia webcam para iPad

Muita gente reclamou da falta de uma câmera no iPad. Mas serÁ que plugar no tablet uma webcam semelhante às usadas em PCs seria uma boa solução?

Essa é a ideia de uma companhia chamada Photofast.



Ao contrÁrio do que diz a imagem, como nota o Gizmodo, a câmera não terÁ absurdos 200 megapixels, mas apenas 2. O acessório ainda promete transmissão de vídeo em tempo real com 640x480 pixels de resolução, em programas de comunicação instantânea.

Aparentemente, trata-se de uma customização de uma câmera LifeCam da Microsoft, conforme o Pocket-lint. O diferencial é o seu cabo, que termina em um conector para o dock do iPad.

A aparência do produto, no entanto, deve mudar no seu lançamento, ainda sem data definida. O que se sabe, por enquanto, é que a câmera deve chegar ainda este ano.



Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.