Gigabyte revela especificações da GTX 1080 Ti AORUS com modo OC e Gaming

A Gigabyte revelou as especificações de sua placa de vídeo GTX 1080 Ti AORUS. Como de costume da linha, a placa de vídeo terá fans Windforce (triple fans, 3x 100 mm) com iluminação RGB (16,8 milhões de cores). Seus 6 heatpipe ajudam no design de resfriamento junto à placa de cobre para ajudar a dissipar o calor.  

A placa de vídeo será comercializada para "overclocking extremo", já que conta com design 12+2 fases para mais energia. Há dois modos pré-programados na GTX 1080 Ti AORUS: o modo OC, com boost clock até 1708 MHz e clock base em 1594 MHz; e o modeo gaming, com 1683 MHz de boost block e 1569 MHz de clock base. 

Gigabyte anuncia modelo GTX 1080 Ti AORUS Xtreme Edition


A 1080 Ti AORUS conta com uma porta HDMI VR-link no canto frontal. No painel IO traseiro há 2x portas HDMI (ideal para VR-link), 3x DisplayPort e 1x DVI. A placa de vídeo deve chegar ao mercado no mês de abril. 

Gigabyte GeForce GTX 1080 Ti Aorus Xtreme Edition tem primeiras fotos divulgadas

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.