HyperX atualiza memórias Fury DDR4, com mais cores, frequência e suporte para AMD Ryzen

A HyperX anunciou novas memórias para a linha Fury DDR4, trazendo novos modelos nas cores vermelho e branco - antes era apenas preto, além de frequências de até 2666 Mhz.

"Com as novas opções de cores, os os entusiastas têm mais opções para montar seu PC novo ou fazer um upgrade em sua máquina atual", diz Edward Baily, gerente de negócios da HyperX.

De acordo com a HyperX, as novas memórias também são otimizadas para placas-mãe da série 200 da Intel, equipadas com o chipset X99, trazendo melhorias de desempenho para sistemas baseados neste tipo de hardware.

Além disso, a companhia também afirma que as novas memórias foram testadas com os novos processadores AMD Ryzen, que chegaram ao mercado no início de março, com as CPUs Ryzen 7 1800X e Ryzen 7 1700X.

As novas memórias Fury DDR4 já estão disponíveis para compra, com módulos de até 64 GB custando R$3500. Mais informações estão disponíveis no site da HyperX. Confira todos os preços e variantes nesta página.

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.