MSI anuncia perfil A-XMP em placas AM4 para máxima performance DDR4 com Ryzen

A MSI anunciou hoje o primeiro perfil de memória preparado para impulsionar a performance DDR4 em placas-mãe AM4 com Ryzen. O novo A-XMP promete facilidade no uso, permitindo ajustar o tempo e a velocidade das memórias RAM para o ajuste "ótimo" com um único clique nas configurações da BIOS. O A-XMP vai ser disponibilizado em breve, através de um update da BIOS, para todas as placas AM4 da MSI. Aproveitando o anúncio, inclusive, a marca revelou seus novos modelos de placa-mãe AM4 com chipsets tanto X370, como B350M também:

- X370 KRAIT GAMING

- X370 GAMING PRO

- B350 TOMAHAWK ARCTIC & B350M MORTAR ARCTIC

- B350M BAZOOKA

- X370 SLI PLUS

- B350 PC MATE

Confira o link do Guru 3D com o release completo para detalhes das specs (em inglês) de cada um dos modelos.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.