Microsoft vai encerrar seu app Tradutor em versões anteriores do Windows em abril

A Microsoft anunciou o fim do seu app de tradução em versões mais antigas do Windows, tanto mobile como desktop. A partir de amanhã, o Microsoft Tradutor não poderá mais ser baixado pela Windows Store pelos usuários do Windows 8, Windows Phone 7.1 e Windows Phone 8. Além disso, o app simplesmente vai parar de funcionar no dia 30 de abril.

Quem estiver com uma versão um pouco mais recente, o Windows 8.1 e o Windows Phone 8.1, vai poder continuar usando o app, mas tem que garantir sua atualização antes do dia 30 de abril para que ele continue funcionando. Como seria de se esperar, para o Windows 10 não há mudanças.

Via: Neowin Fonte: Microsoft
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.