Para celebrar 25 anos do filme, Reservoir Dogs ganha jogo aos moldes de Hotline Miami

O filme "Cães de Aluguel", dirigido por Quentin Tarantino, está comemorando 25 anos em 2017 e, para celebrar a franquia, a Lionsgate apresentou hoje "Reservoir Dogs: Bloody Days", game aos moldes de "Hotline Miami" produzido pelo estúdio Big Star Games.

A revelação do título veio acompanhada com um trailer de menos de 30 segundos, que pode ser visto abaixo. Com versões para PC e Xbox One, o game traz uma proposta diferente do game de "Cães de Aluguel" de 2006, que trazia jogabilidade em terceira pessoa e foi banido em alguns países por causa do grau de violência.

Em "Reservoir Dogs: Bloody Days", a visão é de cima para baixo e a jogabilidade gira em torno de assaltos feitos por uma equipe conhecida pelos fãs de Tarantino, os atiradores Mr. Blonde, Mr. Brown, Mr. Orange, Mr. Blue, Mr. Pink e Mr. White.

"Reservoir Dogs: Bloody Days" chega em 2017 no Xbox One e PC (Steam).

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.