Chefe do Xbox diz que desenvolvedores japoneses estão muito interessados no Scorpio

Phil Spencer, o chefe do Xbox na Microsoft, acaba de voltar de uma visita ao Japão e, respondendo ao comentário de um usuário no Twitter, declarou que há "muito interesse" dos desenvolvedores japoneses no Xbox One e no Project Scorpio e que ele inclusive testou vários novos jogos. 

"Muito interesse de desenvolvedores no Scorpio/XB1. Testei vários novos jogos. Não posso compartilhar detalhes, mas o Japão foi uma ótima viagem."

O Xbox One não faz muito sucesso no Japão e, por consequência, não recebe muitos games japoneses. Scalebound, pela Platinum Games, era além de tudo, uma tentativa de aproximação com o mercado e com os desenvolvedores orientais e o cancelamento do jogo num estágio avançado de desenvolvimento fez com que parecesse que jogadores do XOne não teriam jogos diferenciados tão cedo. O Project Scorpio, no entanto, pode trazer um interesse renovado dos estúdios nipônicos para as máquinas da Microsoft. A E3 2017 dirá o quanto da empolgação de Spencer vai se traduzir em jogos finalizados para seus consumidores.

Fonte: WCCFTech
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.