Vai Brasil! Eddy Gordo é confirmado em Tekken 7, que sai em junho no PC e consoles

Vamos lá! A Bandai Namco lançou um novo trailer de "Tekken 7" estrelado pelo capoeirista brasileiro Eddy Gordo, que está confirmado na mais nova versão do game, que chega em junho no PC e consoles.

Com dublagem brasileira, o lutador faz jus aos seu histórico e continua dando chutes alucinantes e apelões que possivelmente vão irritar muitos jogadores após uma surra. Além de Eddy Gordo, "Tekken 7" também contará com a brasileira Katarina Alves.

Além do clássico personagem brasileiro, outra presença que vai agradar os fãs de jogos de luta é Akuma, o vilão de Street Fighter que está dando uma voltinha na franquia da Bandai Namco.

Se você está ansioso para o game, confira a entrevista feita pelo Adrenaline On The Road com Mark Religioso, gerente de marcas da Bandai Namco, que trouxe novidades exclusivas sobre a franquia de luta.

"Tekken 7" será lançado em 2 de junho, com versões para Xbox One, PS4 e PC. Abaixo, você confere os requisitos para rodar o game no computador.

Requisitos de Tekken 7 para PC | Mínimos
SO: Windows 7/8/10 (64-bit OS)
Processador: Intel Core i3-4160 @3.60GHz ou equivalente
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB, GTX 750Ti 2GB, ou equivalente
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatível

Requisitos de Tekken 7 para PC | Recomendados
SO: Windows 7/8/10 (64-bit OS)
Processador: Intel Core i5-4690 @3.5GHz or equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 equivalente ou melhor
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatível

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.