Edição especial de aniversário do iPhone pode vir com tela OLED curvada

Conforme nos aproximamos do próximo iPhone, os rumores começam a se alinhar e dar uma perspectiva melhor do que podemos esperar do futuro da Apple. A informação do momento é que teremos 3 aparelhos: a tradicional continuação do ciclo da empresa, com um iPhone 7s e um iPhone 7s Plus, como é costume desde o iPhone 4s. Mas além deles, deve aparecer também um iPhone edição especial de aniversário, já que o aparelho completa 10 anos em 2017. E segundo o Wall Street Journal, esse aparelho vai contar com uma tela OLED curvada e preço de US$ 1.000.

O WSJ já reportou sobre as telas OLED pro iPhone antes, informando que neste ano apenas um modelo usaria esse tipo de display e, a partir do ano que vem, todos. E a fabricação dos displays vai ficar por conta da Samsung.

Enquanto isso, as versões 7s e 7s Plus devem manter suas telas LCD e um preço um pouco mais "acessível" (em nível de Apple).

Outro rumor, um pouco mais difícil de acreditar, diz que a Apple pode acabar abandonando seu conector Lightining por um versátil e universal USB Type-C.A empresa trocar sua conexão que quase ninguém usa por uma imensamente popular não é muito o "estilo Apple", mas se acontecer certamente vai ser um testamento de como o novo padrão da USB tem sido apreciado pelas fabricantes.

Fonte: Engadget, WSJ
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.