Capcom revela quem é o personagem principal da DLC "Not a Hero" para RE7

A Capcom anunciou, oficialmente, quem é o protagonista do conteúdo extra gratuito "Not a Hero", que vai chegar a Resident Evil 7 no próximo trimestre. Vamos assumir o controle do veterano Chris Redfield num capítulo separado e totalmente novo para o jogo.

Análise de Resident Evil 7: Biohazard

Chris foi um dos protagonistas do primeiro jogo da série e de Resident Evil 5. Diferente de Ethan, o personagem principal de RE7, Chris tem treinamento e experiência para lidar com monstros, então talvez o DLC em questão seja a maneira da Capcom de agradar os fãs que gostam mais do lado ação do que o lado terro da franquia.

*SPOILERS À FRENTE*

.

.

.

Chris já apareceu no final de RE7, resgatando Ethan. Mas ele se identificou apenas como "Redfield" e, devido às grandes mudanças no visual, especulava-se que ele poderia ser algum outro personagem, outro membro da família. Agora temos a confirmação que o OG de Resident Evil está de volta.

Fonte: Gematsu
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.