Multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare estará de graça na Steam até domingo

A Activision anunciou que o multiplayer de "Call of Duty: Infinite Warfare" poderá ser jogado de graça na Steam até domingo, dia 26 de fevereiro, às 18h. A versão gratuita já pode ser baixada neste link.

O multiplayer não terá limite de nível e qualquer um poderá entrar e testar o game durante o fim de semana. O progresso feito durante o período gratuito também não será perdido, caso o jogador queira comprar o game, que fez a Activision querer voltar às raízes da franquia de tiro.

 Para incentivar a compra durante o período gratuito, o game estará com 50% de desconto na edição Standar e 33% na versão Legacy, que contém o remaster de "Call of Duty: Modern Warfare".

Desenvolvido pela Infinite Ward, "Infinite Warfare" foi um dos games mais vendidos em 2016, apesar da qualidade questionável, e está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

COD: Infinite Warfare | Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core i3-3225 3,3 GHz, equivalentes e superiores;
Memória RAM: 8 GB ou mais;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB, AMD Radeon HD 7850 2 GB ou superiores;
Sistema operacional: Windows 7 64-Bit ou superior;
Espaço livre: 70 GB.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.