Novo Nokia 3310 deve continuar sendo um "dumb phone", mas com tela colorida

A HMD Global pretende fazer o lançamento mundial de 3 smartphones Nokia na MWC 2017, mas quem roubou os holofotes foi o vazamento de uma nova versão do lendário e virtualmente indestrutível 3310. Agora há novidades de como será o aparelho apresentado.

Aparentemente o novo 3310 vai realmente ser um feature phone, também chamado de "dumb phone", o modelo clássico de celular. Mas haverá algumas mudanças no design para modernizar o aparelho, tornando ele mais fino, diminuindo os botões e aumentando a tela. A tela, aliás, vai deixar de ser monocromática e oferecer mais cores.

Outro vazamento é que teremos diversas opções de cores: preto, azul, cinza, verde, vermelho e amarelo. O preço especulado no momento € 59 (R$ 191).

Fonte: Phone Arena
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.