Próximo Gear VR da Samsung pode vir com controle

O próximo headset de realidade virtual – o Gear VR – da Samsung poderá vir com um controle, que seria bem similar ao incluso no Google Daydream. Quem trouxe essa informação foi Roland Quandt, que é conhecido por vazar muitas informações que acabam se confirmando.

De acordo com ele, o Gear VR SM-R324 traria uma capa frontal um pouco diferente para acomodar melhor o Galaxy S8 e o S8+. Essa seria a grande diferença em relação ao SM-R323 feito para o Galaxy S7.

A própria imagem vazada do dispositivo já mostra o quão parecido ele é com a iteração anterior do Gear VR. Quanto ao controle, ele tem o já tradicional posicionamento de botões do Xbox, contendo "A, B, X e Y". Além disso, o controlador traz um analógico.

Para finalizar, parece que o joystick poderá ser guardado no próprio dispositivo. O novo Gear VR deverá chegar junto do Galaxy S8, no final de março.

Via: Tweak Town
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.